segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pegando fogo...

Pensou maldade ne?

Nao, nao... Nao e isso que (algumas de) voces pensaram nao.. Hahahaha.. Na verdade hoje estou aqui para falar sobre o ocorrido no meu final-de-semana. Este ultimo foi mais um tipico final de semana com a minha enteada aqui em casa, se nao fosse pelo "FOGO".

Sim, fogo! Fogo visto de longe! Vou explicar com mais detalhes:
Estavamos voltando de um passeio no parque a procura de tartarugas, eram mais ou menos umas 4 da tarde quando resolvemos voltar para a casa (o maridao e minha enteada ja estavam afoitos pela janta) quando avistamos o que me pareceu ser o sinal de fumaca que eu pedi para a minha familia fazer caso queiram se comunicar comigo, mas esse nao foi o sinal de fumaca vindo do Brasil nao, na verdade o que aconteceu bem no apartamento proximo ao nosso (moramos - por enquanto - de aluguel) foi um INCENDIO daqueles!

Nao conseguimos entrar com o carro no complexo. Eram tantos carros de policia, bombeiros e helicopteros juntos, coisa que eu nunca vi na minha vida (so na TV) que parecia mesmo era um set de filmagens! Corremos para ver se nao era o nosso ape, e gracas a Deus nao foi (apesar de o Ryan ter acidentalmente ter teixado o ferro ligado por 4 horas) foi a mao de Deus mesmo, e um aviso!!! Eu que ja estava com a camera na mao (por conta do passeio) registrei tudo.

Vejam aqui...


Fonte: arquivo pessoal
Ninguem entrava, ninguem saia...

Fonte: Arquivo pessoal
Congestionado

Fonte: Arquivo pessoal
Os bombeiros trabalhando...

Fonte: Arquivo pessoal
Muita gente chorando (fora os curiosos)

Fonte: Arquivo pessoal
Policiais e bombeiros em todo o canto
 De acordo com fontes nao seguras (vizinhos), alguns moradores dizeram que uma familia que estava localizada no ultimo andar, resolveu fazer um churrasco na area externa do apartamento (o que e Ilegal segundo o maridao) causando um incendio que deixou desalojada 32 familias (segundo a FOX Carolina) e queimando muitos apartamentos. Foram 7 carros de bombeiros para apagar o fogareu!!!

Veja a foto do dia seguinte...

Fonte: http://www2.wspa.com/
No outro dia, depois do fogo apagado, deu para ver o estrago...

O pior foi ver gente que nao tem nada a ver com isso, perder tudo, tudo mesmo gente! Imagina se os meus documentos aqui pegassem fogo? Junto com os poucos pertences que eu trouxe? Nem quero imaginar... No mais ficou o espirito de solidariedade meu e de muitos que ajudaram (dando agua) para algumas pessoas.

Vejam aqui o noticiario (Fonte: http://www.foxcarolina.com/)

Por hoje e so,
Proximo post: AOS (prometo!!!!)
Ps:. Nao confiem nas minhas promessas nao, sou muito enrolada!

Beijos e boa semana!
=**




5 comentários:

Anônimo disse...

ai creeeedo! tá vendo o que que dá não seguir a lei, óóó?? kkkk

ainda bem que não aconteceu nada com vocês e nem com o apto de vocês!

bjão, Jo!

Tacia disse...

Nossa, Jo!! Imagino a angustia de vcs em achar que podia ser o ape de vcs. Gracas a Deus nao foi!!!!!!! Que triste sobre aqueles que perderam tudo...
Beijos querida!

Nani disse...

Ai Jo que dó!!! Eu sempre tive medo desses incêndios por acidente sabe. Tanto que tenho meus documentos mais importantes num única pasta pra caso precisar sair correndo de casa agarrar rápido e levar comigo. Mas o problema é esse né, de acabar sendo o vizinho e a gente nao estar em casa. Fico imaginando o desespero e a tristeza de quem chegou em casa este dia e deu de cara com isso. Ai, me da até um aperto no coraçao. Que bom que esta tudo bem com voces!!

Monique disse...

Ai Jo, imagino sua angústia, é tão triste. Mas tomara que pelo menos elas tenham seguro pra cobrir seus prejuízos.
Beijinhos

Cintia & Junior disse...

Graças a Deus não aconteceu nada com você e com as pessoas.O ruim foi o prejuízo dessa pessoas!
Beijos