quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Elas conseguiram!!!!! Visto APROVADO

Ola Colegas!!!

Bom hoje eu venho aqui (quase que um mes mais tarde) para agradecer as energias positivas de todos!
Minha familia conseguiu sim o visto para vir aqui me visitar (o visto de 10 anos)!!! Isso me deixou tao feliz que neste dia eu estava rindo e tando bom dia ate aos cachorros na rua!

Minha irma ja tinha tentando uma mez no RIO e foi negado.
Minha prima ja tinha tentado uma vez no RIO e foi negado.
Minha outra irma tentou no RIO tambem e foi negado.

Ja em SAO PAULO (onde foi aprovado) foram: Minha irma (que foi negado na vez anterior), minha mae (que nunca tentou), minha prima (que foi negado da vez anterior) e mais uma outra prima com o marido e o filho de 6 anos (que nunca tentaram). Minha irma dizeram que eles perguntaram a minha mae o que ela era minha (Aff??) E perguntaram a minha prima que nunca tentou sobre o trabalho dela. Meu Afilhado (filho da minha prima) disse que queria ir na DISNEY para a mulher la do consulado e depois de muito digita aqui digita ali no computador TODOS FORAM A PROVADOS! Gracas a Deus ne!

Agora vou recebe-los aqui dia 11 de setembro...
Estou louquinha de saudade de todos! Vou juntar o util ao agradavel e ainda por cima economizar uma grana na passagem pro Brasil (porque ja que eles estao vindo aqui eu nao vou la esse ano nao..)

Enfim, estou duplamente feliz!

Uma porque vou ter minha familia aqui e outra porque...
Bom, isso e assunto para outro post!

Nao me aguento de felicidade!!!!
Desejo tudo em dobro para o mundo!

Beijosss e ate breve...

Nenhum comentário: