terça-feira, 26 de maio de 2015

Video #12 - Parquinho e Clube (primeira vez na agua) no nosso Memorial Day

Oi Genteeee!!!

A Bellinha esta com 11 semanas (2 meses e 3 semanas) hoje eu venho aqui mostrar um pouquinho mais de como foi o meu final de semana com a minha familia! Aproveitamos muito o dia no parquinho enquanto o papai trabalhava. Brincamos na areia e na graminha e nos divertimos bastante ao por do sol!

Ja no Clube (Memorial day) eu levei a Bellinha pela primeira vez a uma piscina! O video a seguir mostra um pouquinho desta nova experiencia para ela bem como um pouquinho do parque de diversao entre a Carolina do Norte e a Carolina do Sul chamado CAROWINDS. Sera que ela gostou da piscina? Confira aqui...

Eu espero que voces gostem pois este video foi feito com muito amor!

Super Beijooo..
Jo


Nenhum comentário: