quarta-feira, 10 de junho de 2015

Video #13 - Chipotle, Banco Drive-thru,Oil Change e Comprinhas (Bumbo) - Bella 13 semanas

Oi Genteeee!

Hoje eu estou aqui para compartilhar mais um pouquinho do meu dia a dia!
Minha princesa fez 3 meses (ela esta crescendo TAO RAPIDOOOOO) e nos fomos comprar um bumbo (que e uma cadeirinha de sentar) para comemorar esta nova fase na vida dela. Ela ja nao gosta de ficar deitada (ja cheia de personalidade) e o Bumbo veio para dar mais suporte para que ela consiga sentar e observar as coisas por outros angulos, alem dar um descanso nos bracos da mamae!

Neste dia fomos ao Chipotle (nosso restaurante favorito de todos os tempos), troquei o oleo do carro (e babei no que sera o meu proximo carro - as energias positivas estao sendo lancados no universo, quem sabe hein?) fomos as Dollar Three que e uma loja onde eu tenho que ter atencao redobrada porque da vontade de levar tudo para a casa. Fomos no walmart atras do Bumbo e finalmente compramos no BabyR'Us que e uma loja de bebes, ufa! O dia foi corrido mais foi bem divertido!

Espero que voces gostem pois o video a seguir foi feito com muito carinho e amor!
Super beijo!!!!

Jo


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eu sou Maria uma leitora do seu blog, mineira morando no friio norte dos EUA,... Já li muita coisa no seu blog. Inclusive quando li do milagre que aconteceu na sua vida (a sua filha) fortaleceu muito a minha fé e... gloria a Deus estou esperando o meu milagre também (14 semanas) e que milagre o meu, quem sabe um dia eu crio coraje e crio um blog para compartilhar um pouco também. Eu estou curiosa para saber o que funcionou ou quais foram os seus produtos favoritos de zero a 3 meses. Estou ansiosa pelo próximo video. Eu ainda nao comprei praticamente nada e estou pesquisando pra saber o que a gente realmente usa. Gostei da sua dica do carrinho tambem, ele está realmente funcionando para a Bella? Interessante de tanto ler o seu blog parece que te conheço um pouquinho e fico perguntando as coisas...

Joana, disse...

Olaaaa,
Tudo bem? Voce nao deixou o seu nome entao eu vou te chamar de "Mineira" ok? Que bom que voce gosta das minhas postagens! Eu tenho feito videos semanalmente (estou bravamente tentando, Hahahaha). Eu ate tenho vontade de fazer mais videos (dia sim dia nao) ou 3 vezes por semana mas eu trabalho entao fica dificil conciliar tudo. Enfim, fico muito feliz que voce nos acompanha e que os videos sao uma especie de guia para voce que esta gravida. By the way: PARABENS por sua gravidez! Que o Papai do Ceu te abencoe com uma saudavel e linda menina ou um lindo menino.

Esse e exatamente o meu intuito! Eu gosto muito de filmar porque acho tao divertido! Minha familia la do Brasil tambem adora acompanhar. Ja a Bellinha quando ela tiver mais velha, podera vir aqui e ver como foi/e todas as suas primeiras vezes! O primeiro dentinho, o primeiro riso, o primeiro passeio no zoologico. Isso sao memorias que nao tem preco. Eu incentivo todo mundo que queira tentar! Voce nao ira se arrepender. As vezes eu me pego indo no video do parto dela ha 3 meses atras. Eu rio, choro e sinto tudo de novo! E Magico! Bom o proximo video vira em breve! Quero postar no Sabado de manha porque irei filmar quinta. Tenho muitas dicas boas! Obrigada pelo comentario mineira!

Super Beijooo
Jo

Joana, disse...

Depois que li de novo vi o seu nome!
Me Desculpe Maria! Nos vemos em breve no proximo video, ou quando voce quiser dar um pulinho aqui pelas bandas da Carolina do Sul.

Monique disse...

Adorei seu video, e a Bella ta linda demais =) Menina essas lojas "baratinhas" são um perigo pra mim tambem, se deixar saio de la com metade da loja na bolsa...rs.
Beijinhos

Joana, disse...

Eu sei bem como e Monique!
Tenho que me controlar!