quarta-feira, 17 de junho de 2015

Produtos Favoritos e Essenciais de 0 a 3 meses - Bella 16 semanas

Oi Genteee,

Me desculpem o GRANDE atraso no video. Vida de mae de primeira viagem nao e facil nao mas eu tirei uma tarde linda para falar para voces dos produtinhos que eu mais gostei nestes 3 primeiros meses de vida da Bellinha. Meu favo de mel nao me deu descanso, foram 4 horas  filmando para chegar no resultado de 12 min.

Ela estava mesmo e animada para brincar e comer!

LEMBRANDO QUE todos os bebes precisam mais de amor do que qualquer coisa material que eu citei neste video. Beijos, abracos e carinhos sao os maiores e melhores presentes que voce pode dar ao teu filho!


Enfim, eu espero que voces gostem pois o video foi feito com muito cuidado e amor.

Super beijo!

Jo

3 comentários:

Monique disse...

A belinha ta muito linda...rs. Eu amo a linha de bebe da Natura, e olha que nem tenho filho mas o dia que tiver vai ta la no top das minhas compras...rs. Muito bacana ver os seus reviews.
Beijinhos

Joana, disse...

Que bom que voce gostou Monique!
Eu vi VARIOS videos tambempara me dar uma ideia do que usar e comprar. Voce acredita que ainda ficou faltando coisas?
Hahahaha!

Anônimo disse...

Oi Joana, é a Maria de novo (comentei no video passado...) Amei o video.Obrigada por compartilhar sua experiencia. Muito legal saber o que voce realmente usou. A gente fica empolgada e corre o risco de gastar dinheiro com coisas que nao vai ser muito util. Que linda a manta que vc ganhou de alguem do Brasil, por aqui nao tenho visto nada assim, no Brasil a gente encontra até em feiras né... A Belinha é muito fofa! Que coisa mais linda ela rindo no video.