sábado, 1 de agosto de 2015

Video #15 - Furando a orelha da Bellinha, 16 semanas

Oi Genteeeee,

Me desculpe a demora, fiquei umas semanas de ferias em casa e nao postei nenhum video, mas estamos aqui te volta para contar as novidades e surpresas nesta fase gostosa que a Bellinha esta agora (perto dos 4 meses).

Tudo e novidade e hoje eu mostrarei um pouquinho de como foi furar a orelhinha da minha filha. Eu resolvi furar com ela bemnovinha para que ela nao corra o risco de infeccao por tocar na orelha. Foi mais traumatico para o meu marido (Ryan) do que para nos. A BEllinha so chorou um pouquinho e voltou logo colocar a lingua para fora e sorrir!

Espero que voces gostem porque este video foi feito com muito Carinho!

Super beijo!

Joana

4 comentários:

Monique disse...

Ohhhhh sempre da uma certa angustia ver bebe tendo a orelha furada, mas passa logo ne. Acho que os Americanos nao estao acostumados com furarem a orelha tao cedo e estranham muito, mas pelo menos isso passa. Sua familia e muito linda, parabens =)
Beijinhos

Monique disse...

Ohhhhh sempre da uma certa angustia ver bebe tendo a orelha furada, mas passa logo ne. Acho que os Americanos nao estao acostumados com furarem a orelha tao cedo e estranham muito, mas pelo menos isso passa. Sua familia e muito linda, parabens =)
Beijinhos

Bella disse...

A Bellinha e linda! E esse nome e lindo, sem modestia alguma kkkkkk que bom que vcs decidiram furar agora! Eu sempre digo que se minha mae tivesse esperado, eu ate agora nao teria! Kkkkkkk Beijo!

Lua disse...

Joana, cadê você? Saudade dos seus vídeos. Abraço!