quarta-feira, 17 de junho de 2015

Produtos Favoritos e Essenciais de 0 a 3 meses - Bella 16 semanas

Oi Genteee,

Me desculpem o GRANDE atraso no video. Vida de mae de primeira viagem nao e facil nao mas eu tirei uma tarde linda para falar para voces dos produtinhos que eu mais gostei nestes 3 primeiros meses de vida da Bellinha. Meu favo de mel nao me deu descanso, foram 4 horas  filmando para chegar no resultado de 12 min.

Ela estava mesmo e animada para brincar e comer!

LEMBRANDO QUE todos os bebes precisam mais de amor do que qualquer coisa material que eu citei neste video. Beijos, abracos e carinhos sao os maiores e melhores presentes que voce pode dar ao teu filho!


Enfim, eu espero que voces gostem pois o video foi feito com muito cuidado e amor.

Super beijo!

Jo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Video #13 - Chipotle, Banco Drive-thru,Oil Change e Comprinhas (Bumbo) - Bella 13 semanas

Oi Genteeee!

Hoje eu estou aqui para compartilhar mais um pouquinho do meu dia a dia!
Minha princesa fez 3 meses (ela esta crescendo TAO RAPIDOOOOO) e nos fomos comprar um bumbo (que e uma cadeirinha de sentar) para comemorar esta nova fase na vida dela. Ela ja nao gosta de ficar deitada (ja cheia de personalidade) e o Bumbo veio para dar mais suporte para que ela consiga sentar e observar as coisas por outros angulos, alem dar um descanso nos bracos da mamae!

Neste dia fomos ao Chipotle (nosso restaurante favorito de todos os tempos), troquei o oleo do carro (e babei no que sera o meu proximo carro - as energias positivas estao sendo lancados no universo, quem sabe hein?) fomos as Dollar Three que e uma loja onde eu tenho que ter atencao redobrada porque da vontade de levar tudo para a casa. Fomos no walmart atras do Bumbo e finalmente compramos no BabyR'Us que e uma loja de bebes, ufa! O dia foi corrido mais foi bem divertido!

Espero que voces gostem pois o video a seguir foi feito com muito carinho e amor!
Super beijo!!!!

Jo