domingo, 3 de abril de 2011

Hoje o trem (lê-se regime) vai...


Vai mesmo! Vai ficar para a outra semana! Comigo não e diferente, entra dia sai dia, todo começo de ano de mês ou mesmo da semana, la vou eu em peregrinação fazer minha sagrada promessa! Hoje o regime vai! Já ate virou rotina aqui em casa (por falar nisso, como e difícil fazer regime aqui em casa quando ninguém mais esta! Difícil mesmo e resistir as gostosuras da mamãe...)

E... Motivos para começar e o que não faltam: melhorar a alimentação, fazer uma atividade física, tentar equilibrar as finanças pessoais, ter um sono adequado... Tudo muito bem intencionado, massssss convenhamos que, não há boas intenções que resistam ao cansaço, assim como não há santo que me tire da cama ou de casa no domingo!

Ter um estilo de vida saudável e imprescindível para o bom funcionamento do corpo e do nosso organismo (eu sei!) mas e taoooo difícil resistir as tentações daquele chocolate, daquela pizza. Tem que ter muita forca de vontade mesmo! E ser persistente! Pois e... Ontem eu não resisti ao rodízio de pizza...

Hehehehe...
Minha irma e euzinha aqui! Comendo muuita pizza... Hohohohoho.. 02/04/2011
O regime, fica pra semana que vem (porque no meio da semana tem festinha de criança (eEEeeeEEeee) e assim como não santo há quem me tire da cama no Domingo, não há santo que me impeça de comer muito brigadeiro em festinha de criança...

Ps: Se o blog (que era um velho projeto) decolou, (graças a Tacia), porque não o meu regime?

Ps2: Uma pesquisa realizada com universitárias inglesas constatou que mulheres entrevistadas perderiam um ano de suas vidas para serem mais magras. E você, também faria esta troca?

Ps3: Fiz meu post no Word porque meu computador ainda esta desconfigurado para fazer postagens por aqui (gosto dos "pingos nos is") e como sou nova aqui, alguem se habilita a me mostrar como faz para tirar essa caixa branca horrorosa daqui?

Fonte:http:/noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/enquete/enquete.jhtm?id=10023

6 comentários:

Monique disse...

OI Joana, já tava com saudades dos seus posts. No meu caso é ao contrário, preciso de regime pra engordar...rsrs. Mas concordo delicias da mamãe, brigadeiro de festa de criança, rodizio de pizza, não há bom cristão que resista né?!
Boa sorte com a regime na proxima semana.
Beijinhos

Tacia disse...

Oi Joana linda! Olha, 1 kg de outubro pra cá, e não consigo perder o bendito! Eu TENHO que perder, porque quando provei o meu vestido não tinha esse 1kg, e você sabe como faz um diferença. É muito difícil passar vontade, eu não consigo fazer regime de jeito nenhum. Eu só penso em comer pouco quando não estou com fome, quando estou com fome não há quem me segure!Hihihi....
Nem sabia que eu tinha te dado uma força pro blog, hihihihi...que bom que criou um mesmo, eu adoro ler suas postagens. =)
Boa sorte com o regime, eu não acho que vc precise, massssssss......mulheres, mulheres....sempre querem mudar alguma coisa! =P
Beijinho!

Tacia disse...

eu quis dizer que eu engordei 1kg de outubro pra cá, hahaha....esqueci de digitar...hihihi, isso que dá não ler direito o que escreveu! =P
beijo!

Nani disse...

hahahaah, nem me fala. Aqui em casa somos 3 precisando perder peso: eu, o marido e a cachorrinha!!! haha
Quando vim pros EUA engordei bastante por conta das guloseimas que eu queria experimentar, depois comecei a comer melhor novamente, exercitar e emagreci. Agora to gordinha de novo. 17 pounds acima do meu peso normal. Em kilos eh mais ou menos 8 kg.
Mas amooooo comer besteira, haha. A gente come saudavel na medida do possivel, mas nao conseguimos largar do bendito ice cream!

Gisley Scott disse...

Ai Joana, va se cuidando pq quando vc for pro exterior vc vai querer comer de tudo, e o primeiro mês a gente aumenta de peso demais pq tudo é novidade e a gente quer provar...Então quanto mais perseverante vc for agora na sua meta,mais vc terá flexibilidade de comer no exterior :)!

Bjos

Pipa disse...

Joana, coma pizza minha querida e não se sinta culpada, porque quando vc chegar aqui vai sentir saudades da pizza brasileira. Já fui em dezenas de pizzarias e nenhuma delas chegam aos pés da pizza paulistana (sou de SP). Tanta saudade da pizza paulistana. É a primeira coisa que vou comer qdo chegar no Brasil.