domingo, 22 de maio de 2011

Cha-de-panela - Capitulo 2 - As lembrancinhas e o convite!

Ola meninas,
Eu hoje (na verdade esse video fiz ontem mas nao consegui postar..) decidi fazer um video contanto um pouquinho mais sobre o meu cha-de-panela. Nao reparem nao que eu nao sei mecher nesse trem, muito menos fazer video!

Ps: Tem muita luz na minha cara ne?
Ps2: Eu to maquiada assim porque cheguei agorinha de um churrasco e quis aproveitar o cabelo e a maquiagem, hehehehe...
Ps3: dando os devidos creditos as devidas ideias, voce pode achar algumas ideias de convite para cha-de-panela neste link, ja as lembrancinhas voce pode encotrar aqui.






Espero que gostem,

Sotaque de mineiro e assim mesmo!

Beijos

Joana
=**

18 comentários:

Nani disse...

hahahah, eu amoooooo o sotaque mineiro!!!!!!! Lindaaaaa!!!! Amei ver voce Joanna. Que criatividade, eu nao teria coragem de fazer meus proprios convites, sou preguicosa demais.

Ri demais nessa hora:
"quero o trem mais duro que isso aqui" hahahaahahaha Amei!

Nani disse...

Adorei a ideia da mini compotinha de doce, hum... queria um doce de leite mineiro agora sooooo!!!!

Joana, disse...

Oi Nani,
Obrigada pelo comentario, pois e menina, quando eu vi o video foi que me dei conta do tanto de sotaque que tenho! Que bom que você gostou!!!
Ps: Fiquei tímida agora!! Hahahaha..

Nani disse...

haha, eu amo mesmo o sotaque mineiro. Eu ia muito pra Minas quando era pequena, sul da Minas, Caxambu, tive um namoradinho lah.
Alias, todos os meus namoradinhos no Brasil foram mineiros!!!!!!! Uma vez por ano eu ia pro Sul da Bahia (Nova Vicosa conhece?) que eh muito frequentada por mineiros, muita gente de Belo Horizonte, Governador Valadares... eu tive um rolo lah com um menino de Belho Horizonte por ums tempos depois com uma de Passos. Tudo mineiro. haha.

Nani disse...

Engracado como a gente nunca ta satisfeita com o que tem neh??? haha
Eu sofro com a testa pequena, sempre quis ter a testa grande pra poder usar varios tipos de franja. Mas minha testa sempre foi pequena. Ela ta um pouquinho "maior" agora porque eu tiro os pelos todos ao redor dela, os que juntavam com as sombrancelhas, os que fazem aquele V (vezinho) bem no meio dela sabe descendo do cabelo pra testa, todo mundo tem eu tirei o meu com pinca, agora ta tudo encravado e tem aparencia cinza, de quem raspou sabe? Aff... eu e minhas loucuras. Eu queria ter feito franjinha lateral dessa vez, mas a menina disse que eu tenho a testa pequena e iria ficar estranho, entao por via das duvidas nao fiz. haha

Van disse...

Ai Jo que linda, amei o sotaque também, todo mundo fala do meu sotaque gaúcho que parece que eu falo cantando hehe, e tem umas palavras que eu uso e todas as gurias aqui achavam o máximo o problema é quem para mim eu falo normal e nem percebo o meu sotaque, mas quando vejo algum gaúcho no meio de um programa de tv no meio de paulistas ou qualquer pessoa acho o acento do sul super forte, uma loucura.
Voltando ao vídeo amei, eu adoro estes post com vídeos até já fiz dois mas nunca postei rs, queria postar um sobre a minha busca pelo apts que esta sendo o oh e por isso até me desanimei, fiz um sobre lojas aqui mais para frente vou postar. Amei as lembrancinhas, as colherinhas ficaram um mimo, e o doce de leite aposto que uma delícia. Amei a idéia do dinheiro, porque fica impossível trazer presentes e com o dinheiro tu compra bem o que tu gosta e do jeitinho que você quer, super válida a idéia eu adorei e o vídeo também.

Beijos,

Van

Caliane disse...

Ahhh super produzida! linda!
Moça, q jeitinho manso de falar!! eu já tenho vergonha pq me acho toda escandalosa e barraqueira rsrsrsrs
Que lindo q vc fez tudo sozinha! ah, e como vai ser o chá de panela em si? pq tem não aquela te dar os presentes pra noiva com os olhos vendados adivinhar o q é? não vai ter isso, né? então vão só te zoar e pronto? rsrsrs.
Bjs, e quero um doce me minas sim!!! TUDIBÃO!

Caliane disse...

Vanessa e Joana!!! adoros os sotaques diferentes, adoro ouvir as palavras q vc usam.. "trem", "guria", acho um charme! Aho super legal as palavras que não estou acostumada a ouvir. Esse meu sotaque carioca é muito comum, tá na TV direto, e todo mundo já tá de saco cheio de ouvir!!! rsrs
Sem contar q quando me empolgo eu falo com mó sotacão de encher o saco.. eu chio muito!!parece até aquelas funkeiras piriguetes haha não consigo não chiar!! tem gente de outros estados q se incomodam! rs. Eu gostaria de falar de um jeito mais manso, mas tô sempre falando a 100km por hora!!
Adoro quando encontro meus parentes do nordeste e ouço eles falando... acho tudo lindo!!!

Tacia disse...

Oi Joana!! Que linda você é, menina! Que lindo o seu sotaque também, adorei o seu vídeo! Que caprichosa você, o convite ficou lindo, e a lembracinha também! Vc não acredita, na lembrancinha do meu casamento também vou usar um potinho assim!! Só que ao invés de doce, vai ser brigadeiro, e ao invés da tampinha de palha, vai ser de um tecido amarelinho, por causa da decoração em amarelo. Acho que vão sair mais baratos do que os M&M's que eu tinha publicado, e eu achei que por causa do brigadeiro tem mais cara de Brasil, pelo menos isso, né? :p Esses potinhos são uma gracinha, né?
Beijinhos adorei o seu vídeo!

Monique disse...

Joana que linda você é e que charme pra falar!!! Adoro ouvir e encontrar sotaques diferentes acho tão legal. Minha sempre vai a Minas eu adoro os doces que ela traz, e vendo esse potinho ai deu uma água na boca..hummm..vou mandar meu endereço pra você tá bom....rsrsrs.
Beijinhos

Joana, disse...

Respondendo as perguntas das meninas,

Nani - Pois e menina, olha so, com o tamanho da minha testa da para fazer diversos tipos de franja! Mais eu acho o seu cabelo assim muito melhor e muito mais bonito. Se voce tivesse a oportunidade de ter menos cabelo na testa iria ver como e ruim.

Namorados mineiros? "Rolos ne?" os homens daqui nao querem saber de compromisso mais nao! Bem se ve ne? Olha so onde eu fui arrumar um marido!

Van - Eu consigo sentir o seu sotaque ate pelo jeito que voce tecla as suas mensagens, Eu ja tento tirar o TREM, UAI ou o mesmo o SO quando estou teclando, mais nao quando estou falando. Acho o sotaque do Sul um luxo so! Muito lindo!

Posta seus videos no seu blog! Vou adorar ve-la pronuciando muito "guria" e "ti"

Caliane - O cha-de-panela sera um almoco, nada de muito especial nao, vou curtir ao maximo minha familia que estara toda reunida no evento.

Sobre o sotaque de carioca, como voce mesmo diz eu ja estou ate acostumada menina. Tem a toda hhora na tv, nas novelas! Nem vou sentir! Ja estou com o ouvido treinado.. Hahahahaha...

Tacia - Obrigada pelos elogios florzinha, olha deu um trabalho, vai vai valer a pena porque foi tudo feito com amor e carinho. ate parece que eu estou com tempo de sobra ne? Hahaha, convoquei e escalei toda minha familia para ajudar, minhas irmas que sao minhas madrinhas e que sao testemunhas! acho brigadeiro uma delicia, o doce de leite para mim e mais pratico e todo mundo aqui ADORA.

Monique - Nossa, fiquei sem graca agora, obrigada pelos elogios! Olha pode mandar o endereco que o potinho com doce chega, so nao garanto que ele chegue para as meninas que estao fora do Brasil, mais pra voce chega rapidinho!!!

Ninny disse...

Joana ,meninaa...
Primeiramente me responda,é sério o que voce manda o do doce pra gente?hehehehehehe.a se for mando já para voce o meu endereco,e se for preciso ate ponto de referencia!Hahahaha

Bom doces a parte,voce é linda de mais,que cabelo,que boca eu nem tenho labios admiro quando vejo um todo desenhado e visivel,pois o meu e uma risca que aff nem batom quase aparece.Nossa e seu convite e lembrancinha sao um mimo mesmo,delicado tem tudo a ver com Voce,te dou meus parabens por conseguir conciliar tantas coisas a mesmo tempo,ainda por cima se saindo super bem!Parabens...

A e teu sotaque é lindo,nem sei se Paulista tem algum sotaque sei lá.KKKK
Vire e mexe meu noivo solta um Xii,carioqueis sabe,tipo voceix...e falo pra ele,eita se apaxonou por alguma carioca foi?Oxe eu não falo assim não (apesar de achar lindo,axo que é por isso que tenho ciúmes hehehe).Mas é que seu primeiro contado no Brasil foi com uma Carioca e sempre lembra,ou seila se faz para me deixar com ciumes mesmo,de propósito kkkkk!

Bom é isso florzinha!
A e nao esquece meu doce kkkkk

Joana, disse...

Aline lindinha,
Claro que eu mando o doce sim! so passar o endereço que chega aí em sampa! Hahahahaha... Obrigada pelos elogios, esse bocão aí e porque meu pai era negão mesmo sabe, lábios carnudos, puxei isso dele! Sobre o convite e as lembrancinhas obrigada pelo elogio! Tudo feito com muito amor e carinho para meus convidados! Economiza uma grana preta menina! Eu quando fiz o video nem me deu cnta do tanto de sotaque que tinha, a gente nem repara até se ver no vídeo! Pra mim é normal, aqui todo mundo fala assim! Hahahaha...
Beijos flor!
=**

Nani disse...

hahah, Joana, mas era ROLOS mesmo. Eu tive um namorado (serio) mineiro, ous outros foram rolos mesmo.

Ninny disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tacia disse...

Jô!Recebemos nosso NOA2 hoje!!!!!!!!!! Espero conseguir a data da entrevista no mesmo dia que o seu!! Nós temos que tomar um cafezinho com a Cali e com a Gigi! Hihhihi....beijinhos!

Thabata disse...

Adorei tudo!!!

O sotaque, a maquiagem, o convite, a lembrancinha.

Seu video ficou otimo e o doce me deixou com agua na boca e saudades do meu Brasil.

A sua ideia foi otima, de explicar para os parentes o fator de nao poder trazer, batedeira, liquidificador, etc. O $$$ eh muito melhor em varios aspectos, como ajudar nas despesas como passagem, entrevista de visto, malas e quando voce chegar aqui vai ver que esses eletromesticos sao baratos. E lembre-se: quanod chegar aqui ainda tem que fazer o Adjustment of Status que custa 1.070,00 dolares.

Voce teve a ideia do seculo, eu mesma nao tive meu cha de panela pois nao sabia como fazer, a sua ideia foi maravilhosa!!

Me deram a ideia tambem de fazer uma rifa para arrecadar algum $$$. Mas, na epoca estava tao em cima da data da minha viagem que nem deu tempo.

Aline Souza disse...

Joana, vc é mto linda!! E que calma para explicar, adorei!! Amei seu convite e a lembrancinha, eu AMO doce de leite, e fiquei com as minhas lombrigas atacadas aqui rsrs Nada como um doce de leite mineiro ohhh delicía. Sabe q eu fiquei no debate sobre o q iria fazer sobre lista de casamento e toda esta parte de presentes, pq é o q vc disse, não dá para a gente embarcar com malas gigantes cheias de presentes né? Eu vou ter um chá bar 2 dias antes do casório e se alguém quiser me dar presente, vou sugerir que seja lingerie hahaha qnto a presente de casamento, montei uma lista no amazon.com, assim as pessoas do Brasil tmb podem comprar os presentes, e falei para os meus pais que se alguém perguntasse o q qu precisava era para avisa q o dinheiro seria melhor, já q eu n~poderia carregar presentes na viagem... Ainda não sei como esta novela vai acabar, hahaha mas estou com pensamento positivo. Adorei suas idéias, e se vídeo, e ver vc tbm ;) VOu ficar aqui águada de vontade do doce de leite tá rsrs Beijos