quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fomos aprovados!!! - NOA2 -

Meninas,
E com muita alegria que venho hoje comunicar que nossa aprovação chegou!!! Eu estou tão feliz estou até dando "bom dia a cavalo"! Hahaha... Depois de muita espera (exatos 6 meses) nos recebemos a aprovação a tardinha, por volta das 5:oopm de ontem 17/05/2011.




No início fiquei meio boba, sem acreditar. Me deu um desespero que saí postando nos blogs das meninas (Tácia e Van) meio sem acreditar no que eu via e lia (que boba eu né?) Fiquei tão angustiada que nem percebi o APPROVED escrito no e-mail e no site da USCI.

Eis aqui o que recebi por e-mail (o que também estava no site da USCI)
*** DO NOT RESPOND TO THIS E-MAIL ***
 
The last processing action taken on your case 
 
Receipt Number: XXXXXXXXXXX
 
Application Type: I129F , PETITION FOR FIANCE(E)
 
Your Case Status: Post Decision Activity
 
On May 17, 2011, we mailed you a notice that we have approved this I129F PETITION FOR FIANCE(E). Please follow any instructions on the notice. If you move before you receive the notice, call customer service at 1-800-375-5283. 
 
 
For approved applications/petitions, post-decision activity may include USCIS sending notification of the approved application/petition to the National Visa Center or the Department of State.  For denied applications/petitions, post-decision activity may include the processing of an appeal and/or motions to reopen or reconsider and revocations.
 
 
If you have questions or concerns about your application or the case status results 
listed above, or if you have not received a decision from USCIS within the current 
processing time listed*, please contact USCIS Customer Service at (800) 375-5283. 
 
*Current processing times can be found on the USCIS website at www.uscis.gov under Check Processing Times.
 
*** Please do not respond to this e-mail message.
 

Quando dei por mim,  estavamos (Eu e o Ryan) vibrando e gritando de tanta alegria! Nossa, nunca senti algo assim! Parecia ser notíca de gravidez pois todos me davam os parabéns e vibravam comigo! Minha sogra ligou chorando e gritando de alegria! Estou aqui boba até agora, com um largo sorriso no rosto!
Então, aproveitando a felicidade que não cabe no meu coração, resolvi pedir ao papai do céu pela minha amiga Tácia, Monique, Aline, Beth e Catiane. Pedi chorando de felicidade que a aprovação delas chegue bem rapidinho! Para que elas também possam sentir um pouquinho da alegria que estou sentindo agora. Torço muito por vocês meninas! E por todas aquelas que estão na mesma angústia que sentem estas pessoas maravilhosas que conheci com este blog!

A todas que torciam por mim (não me esqueci de vocês, e claro) o meu mais singelo MUITO OBRIGADO!

Agora e correr com os papaeis para a entrevista!

19 comentários:

Tacia disse...

Sua linda, parabéns!!!! Fico muito feliz por você!! Ebaaaaaaaaaaa, agora a parte mais chata já passou, né?? pode comemorar mesmo!!!!
Obrigada pelo apoio e carinho. Nada de NOA2 aqui ainda, essa espera já perdeu a graça pra mim, mas estamos com fé de que Deus está no controle, e tudo tem o tempo certo, né? Beijinhos com carinho!! :)

Van disse...

Ai Jo fiquei tão feliz por ti. Feliz mesmo, eu sei o quanto esperamos por este momento e o quanto é especial esta notícia, nosssa é uma alegria sem fim. Jo qualquer dúvida a respeito da entrevista e dos papéis, o que levar e o que é suficiente. Pode contar comigo amiga, ficarei muito feliz em te ajudar, já que virei expert no assunto rs. Te add no skype acho que quando logar tu vai ver amiga, e também te mandei um e-mail dai tu tens todos os meus contatos. Ah Jo se quiser combinar uma dia para conversarmos só me manda um e-mail, porque geralmente não estou on. Dai é só me avisar que daí eu entro e te ajudo. Parabéns mais uma vez hehe!!!!!!
Beijos,

Van

Nani disse...

Ai que Lindaaaaa!!!!!! Eh isso mesmo Jo, comemora bastante, sorria muito, e agora nao se esqueca, aproveite bem cada minutinho com a sua familia, amigos!! Voce jah tem previsao de vinda???

Olha, tenho certeza que logo, logo veremos o mesmo post nos blogs das meninas que voce citou, eh como um dominoh, quando um "cai" os outros vao acompanhando, haha.
Beijos e tudo de bom!

Ninny disse...

Amém minha lindaaaaa,gracas a Deus que seu dia esta chegando e com muitas bencoes o que é melhor! Você merece flor!Todas nos merecemos,pois Deus só da a vitória para quem é digno dela.
Agora e do esperar uns dias e ver a data da sua entrevista e bora para bracos do love!
Espero que assim como a NANI disse,seja como um domino e siga sua seqüência sem parar hehehe!
Grande apravo e comemore,e curta cada segundinho de Brasil(familia,amigos e tudo que ira fazer falta),pois agora ta perto do Bye!
Beijos flor que Jeova abencoe vc e toda tua familia!

Joana, disse...

Suas Lindas!
Eu nao me canso de deizer OBRIGADO pelas boas vibracoes e apoio de todas voces! Agora, respondendo...

Tacia - Como voce mesmo disse, Deus esta no controle, e ele esta olhando por voces! eu bem sei como e angustiante e aguniante toda esta espera, mais vai valer muito a pena quando chegar a sua aprovacao! Tomara que Deus permita nosso encontro no RJ!!!

Van - Florzinha, muuuuuito obrigada pelo apoio, eu ja vi sim o seu e-mail e ja vou lhe enviar todas as minhas duvidas em relacao a entrevista pois tenho que enviar uns papeis para o Ryan assinar e me mandar de volta. Fico aqui na duvida sobre como saber o numero do processo NVC e sobre a data da entrevista! Enfim, vou te dar trabalho hein!

Nani - Eu vou comemorar este final de semana com minha familia aqui! Farei um almoco que tera um tempero todo especial (uma pitada extra de alegria e muito amor!)
Ja estou programando sim ir la pelo fim de JUNHO ou comeco de JULHO pois nosso casamento esta marcado para 17th july. Estou aqui torcendo pelas meninas, tomara que eu consiga encontrar todas pelo Rio

Aline, minha flor,
Estou aqui torcendo muito por voce! Muito obrigada pelo apoio! Eu fiz questao de pedir por todas voces pois acho que quando a gente recebe algo de bom por Deus nao devemos ser egoistas! Eu quero o bem de todas pois quero que todas voces, fiquem um tantao mais alegre e feliz com a aprovacao! To aqui curtindo todo mundo! Jaja estarei com o meu amor (isso e tao bom!!!)

Pipa disse...

Viu Joana é questão de paciencia mesmo. Tudo dá certo no final!!!
Agora é só se preparar para os procedimentos e documentos da entrevista!
Logo eles vão entrar em contato com você para sua entrevista e se você precisar de ajuda com a documentação é só me chamar pelo Skype ou me mandar um email!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Jô,

Recebi a aprovação no dia 16/5. Agora, tô na torcida da aprovação do NOA2 de mais meninas, e quem sabe, possamos ter a entrevista no mesmo dia. Ficaria feliz em te conhecer.
Abraço!

Caliane disse...

PARABÉNS!!!!! nossa, que dia de vitória!! que Deus abençoe muitão o casamento de vcs!!! olha até sua sogra comemorou, isso é coisa boa mesmo!!
E vc tem previsão de quando vai ser a entrevista? e quando vc vai pros EUA? (a propósito, vc vai morar em Carolina do Norte, do Sul, é onde mesmo?)
Uma amiga minha me disse essa semana q depois do NOA2 se demorar p/ eles marcarem a entrevista, tem q ficar enviando emails pro consulado, enchendo o saco deles... eu não sabia disso, vc sabia?
Se precisar de alguma ajuda aqui no Rio, é só falar!!
Bjs, e fiquem com DEUS!

Aline Souza disse...

Joana, PARABÉNS!!! Fico tão feliz que esta fase passou!! Tenho certeza que a entrevista vai ser super tranquila e daqui a pouquinho vc estará por aqui!! Como a Nani comentou, aproveita cada minutinho com as pessoas queridas daí, agora que um peso gigante saiu das suas costas, dá para curtir a despedida de verdade!! Tenho certeza que daqui a pouquinho as outras meninas tbm vão estar comemorando!! Parabéns, novamente!! Bjuss

Monique disse...

Joana, que coisa boa,eu to tão feliz por você!!! Eu todas as noites oro muito por nós, por você e a Tácia principalmente porque já estão a tanto tempo nessa luta, mas sua vitória chegou, e comemore e aproveite cada minutinho com sua familia e amigos agora, pois em breve você estará embarcando para sua vida de casada e pra junto do seu benhe....Parábenssssss..adoro ver noticias boas por aqui....e obrigado por torcer por mim, você é muito fofa mesmo.
Beijinhos

Monique disse...

Ahh só mais uma coisa, quando vier ao RJ, entra em contato, pra gente se encontrar, bater um papinho e precisando de qualquer ajuda, dica, informação pode falar comigo tá bom?! E não se acanhe...pode enviar um e-mail pro endereço que tem lá no blog ou se quiser posso te passar msn, skype, sinal de fumaça...rs.
Beijinhos

Caliane disse...

É isso aê, reforçando o convite da Moniquem entra em contato com a gente aqui do Rj! eu e a Monique somos quase vizinhas, a gente bate perna e bate papo com vc aqui!!! não se acanheeeeeeeeeee!! :)

Nani disse...

MENINAS!!!!! Se se encontrarem mesmo, por favor neh, nao esquecam DA FOTO!!!!!!!!! hhaahahahahaah

Caliane disse...

a gente se encontrar ao mesmo tempo e é claro q vai ter foto!!! :D não pode faltar!!!

Joana, disse...

Oiiii Meninas!!!
Vamos nos encontrar sim uai! Para um café e muuuito papo furado, hehehehe...

Pipa - Você estava certíssima sobre a espera, MEU DEUS como foi aguniante, mais tudo isso já ficou para trás, agora e só felicidade! Nada se compara a felicidade de ficar perto do meu lindinho novamente, e para sempre!

Beth - Que feliz Beth!!! Parabéns!!!! Por este monento lindo na sua vida, tomara que você fiquem juntinhos rápido e para sempre logo logo? Já sabe quando vai viajar?

Caliane - Parabéns para Nós!!! Minha sogra gosta muito de mim, assim como eu gosto muito dela. Ela está tão feliz quanto ao meu noivo com esta aprovação! Agora será rápido, em breve estaremos todas juntas!!! Estou querendo ir para os USA no final de JUNHO ou início de Julho, visto que o nosso casamento está marcado para o dia 17th JULY. Vou morar na Carolina do Sul, SC. Estou doida para conhecer você no RJ!!!

Aline - Agora que está chegando, estou mais sensível emocionalmente, estou aqui chorando a toa a toa, basta tocar uma música triste para que eu me debulhe em lágrimas! Vou aqui ficar grudadinha com eles, o máximo possível!!!

Monique - Estou aqui torcendo por ti guria! Obrigadaaaa pelo apoio! Olha, estou louca para encontrar com todas vocês, vamos fazer um ENCONTRÃO das meninas do K1!!!

Nani - Serão muitos FLASH's diferentes no nosso Encontrão das menias do K1. Vai ser uma diversão que só vendo, todas chorando de felicidade e passando contatos para nos encontrarmos novamente nos EUA!!!

Caliane disse...

Nossa, uma sogra que te adora... PRICELESS!!!! hehe
Nos avise quando vc tiver a data certa pra vir! vc vai ficar em hotel por aqui? se vc quiser alguma ajuda p/ procurar essas coisas, tamo aê!
Vc ficaria mais de um dia? podemos pensar nums passeios aê hehe. Eu e a Monique somos boas nisso! :)

Gisley Scott disse...

OLHA AS COISAS MELHORANDO!!!

Então sogrita ligou direto dos EUA para lhe parabenizar? Que maravilha :)!Realmente para todas nós que estamos nesse processo, cada APPROVED é uma alívio e tb uma conquista.

Parabéns por mais uma etapa vencida e espero tudo ocorra bem com o seu processo e das outras meninas.

Paola disse...

achei seu blog otimo, realmente me ajudou um montao!! ansiedade esta que mata, neh?!? vc jah fez o exame medico?? jah marquei consulta 1 dia antes da minha entrevista com um medico de botafogo, dr. alexandre, mas achei-o meio secao no telefone! obrigada e bjo. paola (paolabolcone@hotmail.com)

Thomas and Cibelli disse...

Ola Joana, tudo bem?
Eu estou na mesma situacao que voce estava.
Sou de BH tbm.. e meu noivo mora em Los Angeles.
Eu ja estava aflita, porque nao tive nenhuma resposta deles ainda..
Agora eu vi.. que o seu demorou 6 meses..
Fico muito feliz por voce..e pelo que eu li..voce esta muito feliz ai ne?
Eu mal posso esperar para me mudar tambem..
felicidades