segunda-feira, 6 de junho de 2011

A data da minha entrevista!

Meninas!!!

Simmmmm, sim ela chegou (e nao se trata da minha mestruacao!)
A tao esperada e aguardada data da minha entrevista chegou e eu estou aqui para compartilhar mais este momento super feliz da minha vida com voces... Ex, atuais e futuras Kzetes (meninas do K1)!

Depois de muita peleja e muitos e-mails para o consulado - exatos 69 dias depois da aprovacao da minha pedicao (NOA2) - eis que eles me enviaram por e-mail a data da minha entrevista! Uhuuuuuuuu... O dia taoooo aguardado sera 26th July! Bem cedinho! Quase de madrugada... Acho que nem vou dormir muito de tanta ansiedade!

Agora que ja sei a data, comecarei os preparativos para minha viagem (ao Rio) pois Ryan e eu decidimos comprar as passagens apenas quando eu estiver com o visto em maos! Afinal, meu suado dinheirinho (e o do beinhe) nao e capim! Entao, em posse da data - 26th july sera Terca-feira - tentarei embarcar na semana anterior - Sexta ou Sabado -  para aproveitar e passear pelo Rio, ja que ainda nao conheco a tao famosa Cidade Maravilhosa!


Trarei comigo a tiracolo minhas duas irmas, minha mae, minha prima e minha amiga que faz questao de ir. So nao levarei o cachorro o papagaio e o piriquito porque ai ja e demais ne? Mas todos estarao la (mesmo nao podendo entrar) em romaria! Essa minha familia que eu amo e demais! Eu e a familia buscape estaremos la em peso! Rolando na areia igual bife a milanesa e provando agua do mar pra ve se e salgada mesmo! Mineiro que nunca foi em praia e assim mesmo! Hahahahaha... Vamos estar igual pinto no lixo, ja vi tudo! Eita! Acho que vou e passar vergonha!

Os preparativos para o meu cha-de-panela (que sera esta semana) estao a todo vapor, os papeis para a entrevista tambem! Espero que tudo de certo! E espero que eu encontre muitas meninas do blog por la! Em breve eu trago mais noticias e mais detalhes sobre a documentacao para a entrevista bem como algumas fotos do meu cha-de-panela

Beijos meninas!


13 comentários:

Van disse...

Ai Jo que tudo. Então já esta ai a data, nossa que ansiedade tu deve estar, não é?

Mas não se preoucpe a entrevista é a parte mais fácil do processo, e tudo dará certo.

Que graça que a sua família vai estar junto contigo, acho que com tantas pessoas amadas contigo tudo será ainda mais fácil e simples =).

Eu te desjo toda a sorte do mundo. E estou feliz em saber que tudo já esta pronto.

Beijos,

Van

Monique disse...

Oi Joana que noticia otimaaaa!!! E a família toda vai vim, ai tão bom poder dar a noticia ao vivo e a cores. Essa epoca nao é muito quente pra praia e agua do mar é tão gelada, mas voce vai gostar. Mas voces vão ficar em hotel? Qualquer coisa, pode falar comigo tá bom?!
Beijinhos

Ninny disse...

Ai que tudoooooooooooooo Joana!!!Sem muitos comentarios,poxa fiquei tão feliz agora que até brotou um mega sorrisão em mim como se fosse a minha entrevista hehehehehe,ai que Deus continue te abencoando,só isso que tenho de desejar a Você!
E vai que é tua Joanaaaaa!Uhuuuuuuuu
A quando preencher os forms posta aki bem explicadin,pois a ninny aqui é meia lerdinha so English hehehehehe

Nani disse...

Tao feliz por voce Jo!!! Eu fico feliz por voce por dois motivos:
1) porque to feliz por voce mesmo, que tudo estah se encaminhando; e
2) por mim, porque to DOIDA pra voce e as meninas vierem logo pra eu comecar a ler sobre as impressoes de voces aqui nos EUA. hahaha.

Aproveita bem o Rio. Acredita que nunca conheci? Eu passava por lah de carro quando ia pra Bahia passar ferias com minha familia, mas soh passava mesmo.

Joana, disse...

Ohhh meninas, está chegando!!!!

Van - Ta super perto e eu estou super ansiosa! Estava falando com a Tácia que está me dando manchas vermelhas pelo corpo de vez em quando, te tanto nervosismo e ansiedade, ainda por cima temo meu chá-de-panela para este final de semana! Tomara que tudo de certo mesmo!

Monique - Linda, muito obrigada pelo apoio! Já estou aqui preparando as câmeras, vou entrar em um regime brabo pra ver se saio bem na fotos! Vai ser bom demais! Pra mineiro, a praia pode estar geladíssima, o tempo super nublado, pra gente não tem tempo ruim! Como vai muita gente, a gente vai alugar uns quartos de hotel. Um de preferencia perto do consulado. Alguma sugestão?

Aline - Menina, estou correndo atrás destes papeis igual uma louca! Pode deixar que trarei tudinho aqui (em português!) para que você e seu noivo não tenham nunhuma dúvida! Obrigada pela força lindinha! Que a sua aprovação venha rapidinho também!

Nani - Minha flor de laranjeira! Olha, pode apostar que você vai rir a bessa com meus post sobre as diferenças notórias entre Brasil e EUA. Ainda mais eu que nunca estive aí! Serão assuntos para vários posts!!! hahaha... Obrigada pelo apoio flor, super beijo!

Tacia disse...

Jô!!!!!!!!!!!!!! Estou muito feliz por você, menina!! Eeeeeeeeeeeeeee!! tenho certeza que vai dar tudo certo! Aproveita bastante esse passeio no Rio! Eeeeeee, meu estou muito feliz por vc! Hihihihihi....
Eu acho que meu pacote chegou hoje no Rio!! Vou mandar email perguntando, hihhihi....
Beijinhos e bom dia! :)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Parabéns Jo. Nossa, que bom ler que está dando tudo certo! A data marcada e um final de semana no Rio? Bom demaais da conta! :) Eu, particulamente, adoro o Rio. Meus pais são cariocas, mas nasci em Brasília. E sempre quis morar lá (até eu conhecer o meu noivo rs). Enfim, aproveita a cidade e pensamento positivo sempre.
Beijo

Cintia & Junior disse...

Parabéns Jo.Estou feliz por você..adorei seu post me sentir muito feliz!Eu ainda não conheci o rio como queria mais só passando mesmo e indo no Consulado/RJ 2009..sinceramente não gostei daquele ''tribunal'' rss ...Mas precisamos passar por lá né..
Poste mesmo fotos do passeio ein e da felicidades de todos da sua família garanto que vai ser inesquecível !

beijos e boa semana!

Aline Souza disse...

Yayyyyyy Jo, parabéns!! Fico tão feliz por vc! E que maravilha que a família vai poder te acompanhar!! Aproveite mto o Rio, tenho certeza que vai ser uma viagem tranquila e cheia de boas noticias na volta! Parabéns de novo, estou hiper feliz por vc!
bjuss

Thabata disse...

menina dia 26 de julho ainda estarei no Brasil sera que podemos nos ver ?

me add no msn thabatarv@hotmail.com

Marla disse...

Oi Jú, vc conseguiu...parabéns!!! já avisa para a sogra que tem uma galera querendo ir para NY...viu...rs

Marla disse...

JoanaPaula, chegou bem em NY, como estão as coisas...mande noticias prima. Bjs e te cuida hein!