segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados (com muitas fotos!)

Olá meninas,

Meu dia dos namorados foi simplismente MARAVILHOSO! Não apenas pelo almoço, mais por estar perto de toda a minha família, nos divertimos a beça! Rimos, comemos e dançamos muito! Sem sombra de dúvidas, ontem foi um dos melhores da minha vida que só não foi tão completo e tão magnífico porque o Ryan não estava ao meu lado... Snif... Mas por pouco tempo agora! E o meu pai não estava lá (mais sabia que ele estava me olhando lá do céu)!

Como prometi a todas vocês vou abaixo enviar as fotos do meu CHA-DE-PANELA  que aconteceu no dia 12/06/2011 - Dia dos Namorados - aqui em Belo Horizonte, a comilança aconteceu na casa da minha vó (parte de pai) pois moro em um minusculo apertamento!

Para as meninas que estavam sem idéias de como fazer,. como decorar ou o que fazer aqui segue algumas sugestões! Quem quiser saber sobre o orçamento, é so me mandar um e-mail que eu envio para vocês ok? Tudo que eu fiz e o que eu gastei foi do meu bolso e do bolso do Ryan (apesar dele não estar lá fisicamente) pois gostariamos de fazer uma comemoração antes da viagem (uma despedida em família) e assim foi...


Ps:. Eu não sou organizadora de festas, eu não faço festas (essa foi a primeira que eu organizei) então posso só auxiliar baseada na festa que eu fiz ontem. Gostaria de deixar claro que se eu tivesse uma cerimonialista minha vida seria bem mais fácil, mais como não tinha orçamento para tal, eu fiz tudo sozinha!

Os arranjos de mesa e a decoração
A idéia dos arranjos de mesa foi minha (não vi em lugar nenhum, idéia minha super original, hehehe). Como servi um almoço (Tropeiro) pensei em colocar algumas mudinhas de pimenta (que dizem tirar mal olhado) na mesa, mas ainda estava sem idéia sobre como colocar as pimentinhas. Aí pensei com meu Tico e Teco, como é um chá de panela, nada mais original do que colocar as pimentinhas em xícaras! E assim foi...


Meu tio e o namorado da minha prima 12/06/2011


Contratamos um cozinheiro (que cobrou R$220,00) para cozinhar e fazer esculturas românticas com frutas. Ele fez um Cisnei que juntando formava um coração, um luxo! Vejam..

Lombo recheado com ameixa e enfeitado com fio de ovos

Tropeiro da melhor qualidade!

Ali atrás e a caixinha onde o povo colocou o Dindin... Hehehehe...

Saladas com frutas da estação, legumes e verduras!

O músico, que eu consegui NA FAIXA (presente de uma convidada) música ao vivo!


E o principal, meus convidados... 

Minha mae (mumificada), no colo dela meu primo II e no fundo minha prima que eu amo como se fosse minha irmã...

Meu padastro e minha mãe...
No fundo uma amiga, de branco lá atrás minha irmã mais nova, de listras horizontais cinzas minha irmã do meio e minha prima em primeiro plano de branco (eu sei minha prima parece comigo mais que minhas irmãs né?)


Minha prima, minha vó (parte de mãe) e meu tio...

Minha irmã do meio (de cinza), minha irmã mais nova (de branco) e minha prima...
Minha irmã do meio, eu e minha prima...
Família por parte de pai. Tios, tias e primos...

Família do meu pai...

Amigos de trabalho no fundo e a família por parte de pai..
Meu irmão (por parte de pai) e minha cunhada com minhas irmãs...
Meus primos...

Meu primo e minha prima...
Meu afilhado (fofo) o marido da minha prima e minha prima...
Gente é isso, nossa nunca me diverti tanto! A festança foi até mais ou menos as 18:00 da noite quando todos estavam pra lá de Bagdá para tirar fotos! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a minha família! 

Super beijo a todas, depois trago mais novidades!


8 comentários:

Van disse...

Amei Jo,

Adorei as fotinhos tu e suas irmãs são lindas. Adorei a decoração e o cisnei que coisa mais linda, que talento tem a pessoa que tu contratou e pelo que tu disse foi um preço super bom. Tu deve ter curtido muito mesmo, tudo parece muito bom e ao lado de gente mais do que especial, melhor ainda. Um dia 12 mais que especial, sem dúvidas. Beijos,

Van

Nani disse...

Adorei as fotos. Mas cade voce nelas???? hehe
Jo, adorei a decoracao, simples, mas original. Menina me deu foi agua na boca de ver essa comida boa! Aiiii.

Ninny disse...

Joana que xiske sua festa de chá-de-panela nem parece chá parece a festa de um casorio hehehehe!Amei tudo,simplesmente magnifico achei que seria mais simples pelo fato de vc dizer que era em conta,mas menina vc se superou as expectativas,amei msm parabens beijao!

Caliane disse...

que decoração linda!! amei!! uma pena q o Ryan não estava lá para ver seus dotes de artista e decoradora! que bom que deu tudo certo, e acima de todos, que todos se divertiram muito!
Bjs e tudibão!

Monique disse...

Joana sua festa ficou uma graça, tudo muito simples, bonito e de muito bom gosto. Adorei as fotos da comida...hummm deu até água na boca...rs...mas concordo com a pergunta ai de cima, cade a noiva???
Gostei da idéia de contratar um cozinheiro, muito prático...e amei a escultura dele, foi feita com que?
Beijinhos

Tacia disse...

Nossa, Jô! Que lindas as fotos!! Que capricho a decoração, você se saiu muito bem, parabéns!! Que bom passar um tempo com as pessoas que amamos, né? Parabéns!!!
Beijinhos, Tacia

Joana, disse...

Van - Linda, foi muito mais que especial! Toda a minha familia junta e reunida comendo uma comidinha caseira de dar agua na boca! O Cisne foi o cozinheiro que fez e deu um toque romantico a festa... Ficou legal ne?

Nani - Esse tropeiro deu o que falar menina! Estava divino! Uma delicia, as carnes tambem estavam otimas! Eu nao coloquei muita foto minha porque estou me sentindo uma baleia! Ja entrei no regime brabo aqui e assim que eu estiver me sentindo melhor comigo mesma eu coloco mais fotos para voces!

Aline - Se eu contratasse um buffet para fazer, iria sair a festa em quase R$2,300,00. Comigo organizando tudo, saiu a menos da metade disso! Foi super simples mais de muito bom gosto! Eu amei, e meus convidados tambem!

Cali - Eu AMO flores, coloquei a pimentinha para dar um toque especial e diferente! Que bom que voces gostaram. Fica ai a ideia para quem nao fez ainda! O Ryan adorou as fotos e ficou imaginando o gosto da comida! Hahahaha.. Deu do tadinho...

Monique - ontratar um cozinheiro e um trabalho a menos que voce nao precisara se preocupar, ele fez tudo com ingredientes fresquinhos e comprados um dia antes, com isso pude garantir a qualidade dos alimentos. O Cisne ele fez de melao, nabo e cenoura no bico. aquelas flores em volta, foram feitas de jilo! Tudo comestivel!
Eu coloquei muitas fotos porque me achei super gorda nelas, o regime ja comecou, ja ja eu sentirei melhor em colocar fotos minhas aqui no blog!

Tacia - Florzinha de liz, muito obrigada pelo comentario! Eu fiquei super feliz de passar este dia ao lado das pessoas que eu amo tanto!

Nani disse...

Eu vi uma foto sua agora no FB, alguem tagged voce, e voce TAH LINDA!!! Que baleia o que Jo. Uns kilinhos a mais nao tira a beleza de ninguem nao! Voce eh linda e ponto!