quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Primeiroooo Post!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Turmaaaaaaaaaaaaa,

Meu primeiro post, que emoção!!! Ok, vamos por partes, meu nome é Joana - igual ao da minha mãe - sou Brasileira, tenho 23 anos e.... estou NOIVAAAA, não foi ficar para a titia não!!!! Hohoho.... O meu príncipe encantado é esse aí debaixo oh!      (Ps:. sou ciumenta, então nada de ficar admirando viu?) Ele se chama Ryan, é Americano e tem 38 anos - nem parece! - e modesta a parte é um gato dos olhinhos azuis!


Gentiii eu cheguei para esclarecer TUDINHO mesmo sobre as angustias, receios, alegrias e tristezas de todas vocês - e minhas também!!! ai ai ai - durante o processo k1... Antes, durante e depois vou detalhar passo-a-passo desta nova aventuraaa. Vamos trocar muuuuitas figurinhas - assim espero - rir, brincar, se divertir e porque não chorar juntas! Além de conhecer um pouquinho mais sobre a cultura as curiosidades e os desafios que estão por vir na Terra do tio Sam...
Mozinho, me espera... To chegando....
USA lá vou eu, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

4 comentários:

Tacia disse...

Yupiiiiiii Joana, que legal! Agora somos blogueiras, hihihihi! Adorei o título, adorei seu espaço, tá tudo lindo! Vocês formam um casal lindo!
Boa sorte para nós no processo K1, yuhuuu!
Beijo!

Monique disse...

Oie Joana, achei seu blog no da tácia...então bem vinda a blogosfera, o meu como o seu também é novinho, e estamos juntas nas angústias e alegrias do K1. Boa sorte pra todas nós!!!

DeXD disse...

Amiga!!!! Que otimoooo que vc tem um Blog!!!
Ameiiiiii, Lindo vai ser otimo seguir vc nessa sua aventura!!!
Milllll Beijosss

Sandrinha disse...

Oi meu nome é Sandra que bom ver esses comentários me alegara muitoo saber que Deus é fiel, porque isso é verdadeiramente milagres,eu creio em milagres e por isso estou nesse processo bem no início recebemos nosso NOA1 amém. Meninas me passem informações, estou perdidinha com tudo, porém sabendo que tudo dará certo em nome de Jesus!!! Parabéns as que já estão em fase final do processo. Bjs para todas vcs meninas!!!!!