terça-feira, 26 de julho de 2011

I GOT THE VISA / Eu consegui o Visto!!!!!

Olá meninas,

Estou postando aqui do Rio (já indo embora para a casa) para contar que eu consegui o visto!!!!

EEEeeeeEeee!!!! Depois de muita espera, muitos formulários e muuuuita paciência, EU CONSEGUI!!!!

Agora e só comprar as passagens e correr para o abraço e beijo do beinhê! Hehehehe...

Olha, vou postar tudo aqui, tim-tim por tim-tim depois que chegar em casa ok? Vou falar das perguntas do cônsul (muito gentil e educado por sinal), a minha saída com as meninas aqui do Rio (obrigada pela torcida meninas, em especial Cali, Monique e Thabata)  fotos, hotel, as minhas novas amigas que fiz por aqui na fila do consulado entre outros detalhes ok?

No mais, super beijooooo a todas e obrigada mesmo pela torcida!

Agora deixa eu correr antes que eu perca o meu ônibus para BH!

11 comentários:

Monique disse...

Ohh florzinha eu to tão feliz que você conseguiu!! Sabe a torcida por aqui tava grande mesmo, e que bom que tudo correu bem e você conheceu novas pessoas por lá. Tenha uma ótima viagem de volta e depois nos conta os detalhes...rs.
Beijinhos

Van disse...

Jo linda !!! Parbéns =), sabia que tudo daria certo hehe. Muito feliz com esta novidade mais do que boa, agora é só correr para os braços do amore e ser muito feliz!!!!

Beijos****

Tacia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que benção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fico muito feliz que está tudo certo para minhas amigas!! Jô!!! depois me conta tudinho, que eu tô com dor de barriga aqui, hihihi.......
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandrinha disse...

Olá Joana que benção !!!! Parabéns mesmo viu linda poste mesmo todas as perguntas e felicidades!!!! Deus é fiel em sua vida!!!! Bjs Sandrinha

Caliane disse...

Parabéns!! eu sabia q vc ia conseguir!! hj eu estava passando perto do consulado, lá pra meio dia, até tentei te ligar, mandei msg, para ver se vc tinha saído, como tinha sido!! graças a Deus deu tudo certo!! agora é só curtir o maridão!!! bjssss

Ninny disse...

Ai joana,que alivio hein.Gracas a Deus a tormenta ja passou agora 'e so alegria ok.Vou esperar os detalhes ansiosa,de como foi o dia esperado!Beijinhos ate breve flor,super feliz por ti!!!

Nani disse...

Aeee Jo!!!! To feliz por voce lindona. Eu falei que ia dar tudo certo nao falei. Mesmo assim a gente fica mesmo com aquela ansiedadezinha. Normal. Parabens mais uma vez. To doida pra voce chegar logo pra ler sobre suas impressoes da vida na America, e vida de casada. hehe
Beijos e Felicidades !!!!!!

Anônimo disse...

Jô,

Estou muito feliz com sua vitória.
Uhuuuuuuuuuuuu PARABÉNS!!!!
AAhhh depois não deixa de contar tim-por-tim, pq assim como a Tácia, ando passando por vários frios na barriga até o dia 9/8.

Beijos

POLLY disse...

JOANA APESAR DE NÃO TERMOS TIDO CONTATO POR AKI FICO MUITO FELIZ QUE DEU TUDO CERTINHO...GRAÇAS A DEUS A AGONIA PASSOU.DEUS ABENÇOE ESSA UNIÃO EM BREVE SE DEUS QUISER SERÁ O MEU...BJSS

Aline Souza disse...

Jooooo, super parabéns!! Que maravilha, agora é literalmente contagem regressiva!! Depois conta os detalhes para todas nós hein, e ó, se no caminho para casa nos States vc quiser fazer um pit stop por aqui, eu vou adorar ;)

Bjussss e Parabéns de novo, logo vc estará com o seu amor!

Joana, disse...

Meninas,
MUITÌSSIMO OBRIGADA pelo apoio, pelo carinho, por tudo mesmo!!! Nossa, estou muito feliz e mais tranquila quanto a tudo! E um peso que sai das nossas costas que só quem passa por essa situação sabe como é!
Bom, continua aqui torcendo por cada uma de vocês que ainda não passaram pela entrevista. Tenham calma que tudo dará certo!

Super beijo
=**