sexta-feira, 22 de julho de 2011

Taxa do Citibank

Meninas,

Já faz um tempo que queria fazer este post, mas como as provas de final de semestre, colação de grau, monografia, e os meus trabalhos não me deixaram vir antes, vim aqui agora, já de férias (EEeeEEEeEEE!!!!) para postar sobre isso!

Bom, a taxa do citibank é essa daí embaixo oh:



Fonte: Google Imagens


Foram respectivamentee $ 350,00 doletas (leia-se Dólares) que devem ser pagas em Reais, o que equivale a R$ 595,00 reais! Isso mesmo, R$ 595,00 reais! Esta taxa, neste valor, deve ser paga por pessoa nas seguintes caegorias: k1/k2/k3 ou  k4 , ou seja, se você tem filhos, basta multiplicar essa taxa por dois (para você e para o seu flho) $ 700 dólares - R$  1.190,00 reais.

Se não tiver Citibank na sua cidade, vá ao Citibank do Rio mesmo!

Aqui vai o endereço do Citbank mais próximo ao consulado:

Rua da Assembléia, 100 - Centro -
Rio de Janeiro - RJ,
Cep: 20011-904
(21) 2224-9103 

Mapinha para as meninas não se perderem:

Fonte: Google Maps

Depois tem gente que vem me falar que o dólar está em queda... Realmente, queda e quebra no meu bolso né? Hahahaha...

Beijoo
=**

Ps: Prometo que amanhã faço um post sobre a Papelada, o Hotel...

7 comentários:

Tacia disse...

Ahhhhhhhhh que linda!!!!!!!!!!!!!! Estou torcendo por vc!!!!! Que Deus te abençõe! Vai dar tudo certo!!!! :) beijinhos com carinho,
Tacia :)

Ninny disse...

Nossa Joana essa foi fundo,digamos que bateu na alma kkkkkkk.Foi pra mim esse psot nao foi kkkkkk,fez ate mapinha pra doidinha aki nao se perder.
Bom adorei o mapa e odiei a taxa,putz que roubo,espero que o dolar tenha uma queda significativa para ate novembro hehehehehe.Imagina eu e do meu filhote.
beijinhos vai com tudo na entrevista que o visto ja é seu queridaaaaaaa!

Monique disse...

Joana, parábens pela colação agora você é oficialmente formada!!! Essa taxa é super cara, eu acho meio roubo porque mesmo com o dólar em queda a tarifa de conversão é fixa, ou seja se o dólar chegar a 1 real, vamos pagar a cotação mais alta, odiei isso né, mas fazer o que, agente precisa ...rs. Eee tá chegando a data, estou aqui na torcida e pensamento positivo que vai dar tudo certo.
Beijinhos

Caliane disse...

Parabéns, formanda!!! nossa, se formar é um grande alívio! quanta benção Deus trazendo na sua vida! Bjs e a gente se vê aqui no Rio!!!

Gisley Scott disse...

Estou passada, engomada e engavetada com essa taxa!!! Meu Deus como é caro!!! Mas pensando bem, meu processo feito daqui foi $800.00 só para dá entrada no AOS.

Burocracia gringa é assim mesmo...

Bjos

Sandrinha disse...

Oi Joana Boa sorte querida!!! Olha estou apenas no começo no processo, mas já sei que é uma longa espera, seu blog tem me ajudado muito!!! Bjs e sucesso e nos conte tudinho sobre sua entrevista ok. Se cuida.

Van disse...

Jo, agora falta pouquinho =). Beijos e sucesso na entrevista, tudo dara certo!!! Qualquer dúvida já sabe amiga. Beijos ***